quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prot. GAM-C-127/2013                                                                   Recife, 06 de agosto de 2013. Referência: Auxílio aos irmãos e irmãs dos Coelhos.   

Caríssimos padres e diáconos, religiosos e religiosas, leigos e leigas, homens e mulheres de boa vontade, 
Muitos irmãos e irmãs nossos, residentes na comunidade do Campinho, no bairro dos Coelhos, área central do Recife, foram vítimas de um grande incêndio e não podemos ficar alheios à tamanha dor. Tive a oportunidade de verificar os estragos e não conseguimos equacionar a dor e o desespero de mais de 100 famílias que perderam o pouco que tinham, ou seja, perderam tudo.  Neste dia solene da Transfiguração do Senhor, ouvimos no Evangelho a atenção de Pedro em querer fazer três tendas para oferecer a Jesus, Moisés e Elias um fraterno acolhimento.
Sejamos solidários a estes irmãos e irmãs desabrigados e a eles prestemos nosso socorro, com DOAÇÕES de alimentos, especialmente leite, roupas e material de higiene pessoal.  As doações podem ser entregues na Cúria Metropolitana (Av. Rui Barbosa, 409 – Graças), na Igreja da Boa Vista (Praça Maciel Pinheiro, s/n) e na sede do Movimento Pró-Criança (Rua dos Coelhos, 317). Nenhuma doação, por simples que seja, deixará de ter sua recompensa. A todos o Senhor abençoe e enriqueça com sua graça.
 
Fraternalmente,   
 
Dom Antônio Fernando Saburido, OSB
 Arcebispo Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário